Babysitter Montijo e na zona (15 km)
Procura babysitter em Montijo e na zona (15 km)? Encontrará, aqui, um(a) babysitter de confiança em Montijo e na zona (15 km). Temos 848 babysitters ativos(as) em Montijo e na zona (15 km) com os seus critérios de pesquisa e ainda mais na vizinhança de Montijo e na zona (15 km)!
Procura babysitter em Montijo e na zona (15 km)? Existem 848 babysitters ativas em Montijo e na zona (15 km) com os seus critérios de pesquisa.
Olá! Eu sou a Diana e tenho 25 anos. Sou licenciada em Educação Básica e tenho o curso de Auxiliar de Ação Educativa. Neste momento estou no 2.° ano do mestrado em Educação Pré-escolar...
Olá Sou Educadora de Infância licenciada desde 2004 pela Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich e cuido de crianças na casa dos pais. Sou pontual, assídua, educada,..
Olá! Sou a Catarina e tenho experiência de contacto com crianças desde o pre escolar até à adolescência. Sou criativa, adoro fazer actividades de trabalhos manuais, jogos, etc. Estou..
Olá, meu nome é Samantha, tenho duas formações profissionais e uma na área de educação, adoro crianças e criei duas irmãs mais novas e dois sobrinhos, tenho disposição e paciência,..
Olá , meu Nome é Marta Cristina, tenho 17 anos e faço babysitting desde os 15. Procuro trabalho de baby sitting. Sou estudante e estou a procura de trabalho em part time ou a tempo..
Olá mamães e papais, me chamo Amanda e tenho 21 anos. Venho me apresentar e dizer à vocês que adoro crianças, estar com elas e a ideia de poder ajuda-las a crescer mais felizes! Gosto..
Olá, me chamo Cíntia sou brasileira, e sou babysitter no Brasil a mas de 7 anos, e não consigo ficar longe dos miúdos, tenho um espírito dinâmico por natureza, estarei disponível para..
Olá, meu nome é Rita e tenho 15 anos de experiência com crianças, desde bebês até adolescentes. Sou formada em pedagogia e pós graduação em educação especial. Sou muito carinhosa..
Já conheço de cor a sensação de insegurança de deixar os pequenos rebentos com uma estranha pela primeira vez. A verdade é que as crianças se habituam mais depressa que os papás, por..
Olá mamães e papais. Me chamo Fabiana, tenho 35 anos e trabalho como ama/babysitter. Sou graduada em Psicologia e tenho grande experiência no cuidado de bebês e crianças, desde recém..
O meu nome é Sofia tenho 18 anos, sou de Lisboa. Terminei o 12 ano no curso cientifico humanístico de artes visuais . Tenho formação em teatro e em primeiros socorros (tirado na faculdade)...
Sou a Madalena, tenho 19 anos e estudo Psicologia em Lisboa. Trabalho na área de Lisboa e, geralmente, também na linha de Cascais. Já tomo conta de crianças como um trabalho desde..
Chamo-me Athénaïs, sou Francêsa e vivo com meu companheiro em lisboa. Queria aprender Português e a cultura. Pos isso, estou à procurar de emprego como babysitting. Jà trabalhei..
Desde sempre que soube a área que queria seguir. Tenho experiência de 4 anos de estágio com crianças dos 6 meses aos 7 anos. No entanto auxílio sempre que for necessário outra faixa..
Olá, o meu nome éAdelcia,tenho experiência como babysitting, sou paciente, carinhosa e adoro crianças. Tenho disponibilidade à noite e final de semana. Para mais informações não hesitem..