Babysitter Palmela
Procura babysitter em Palmela? Encontrará, aqui, um(a) babysitter de confiança em Palmela. Temos 55 babysitters ativos(as) em Palmela com os seus critérios de pesquisa e ainda mais na vizinhança de Palmela!
Procura babysitter em Palmela? Existem 55 babysitters ativas em Palmela com os seus critérios de pesquisa.
Ola sou a Rosa, sou pré reformada de uma empresa de telecomunicações, sou mãe e tenho muita experiência com crianças: fiz durante oito anos colónia de férias, dei aulas de educação..
Olá meu nome e Valdete sou cuidadora de crianças e idosos gosto do meu trabalho procuro sempre dar o melhor de min para que posso atender bem aos requisitos que devem ser compridos..
Olá sou Claudia e atuo como tec. de enfermagem, cuidadora de idosos e babá. Sou uma pessoa que gosto do que faço e exlerso minha função com dedicação. Gostaria de uma oportunidade fora..
Faco trabalho de babysitter desde 1989 , adoro criancas e animais , fui mae de 3 experiencia .trabalho a hora , horario a combinar . educada , simpatica e pontual , responsavel .qualquer..
Olá, sou Andréa, nasci no Brasil mas possuo Cidadania portuguesa. No Brasil fui dona de uma escola infantil por 25 anos. Amo minha profissão Pedagoga. Minha vida é cuidar e zelar por..
Hello, I'm experienced, fun, energetic, super kind nanny. I like to play with them, do art and craft or with play doh, painting rocks, reading books, listening music, singing, teaching..
Olá meu nome é Else. Ainda nao trabalhei de babysitting, mas atuei como professora no Brasil com crianças da creche (infantario) até 5° ano ensino fundamental. Estou a disposição para..
Olá meu nome é Leilane Ferreira. Trabalhei de babysiting durante toda minha adolescência e boa parte de minha juvendude no pais Brasil. Minha última experiência foi com crianças na..
bebê,crianças são a minha paixão.sao umas foforas lindas/o amo ❤️❤️❤️ então instalei está aplicação sou de Pinhal novo bem eu amava que vcs me escolhessem e não me importo se não..
“ olá sou Sátila, tenho 34 anos, moro no concelho de Palmela e tenho experiência no cuidado de crianças e gosto muito de desenvolver atividades. Tenho disponibilidade em qualquer horário..
Amo crianças!! Gosto de desenvolver atividades, jogos de raciocínio e desenvolvimento pessoal. Tenho experiência também com recém nascido (2 até 10 meses de idade). Conte comigo para..
Olá me chamo aliane, sou formada em licenciatura em história e em linguagem de sinais e sou brasileira. Quando morava no Brasil dava aulas em escolas particulares e em públicas, tenho..
Olá o meu nome Andreia, adoro crianças, sou muito criativa e dinâmica, adoro fazer brincadeiras, estou livre durante os dias da semana e fins de semana apartir das 18h até à hora que..