Babysitter Portimão
Procura babysitter em Portimão? Encontrará, aqui, um(a) babysitter de confiança em Portimão. Temos 130 babysitters ativos(as) em Portimão com os seus critérios de pesquisa e ainda mais na vizinhança de Portimão!
Procura babysitter em Portimão? Existem 130 babysitters ativas em Portimão com os seus critérios de pesquisa.
Olá meu nome é Aline sou Brasileira tenho experiência com crianças já trabalhei em algumas escolinhas, sou criativa, faço trabalhos, atividade física entre outras coisas. Não falo inglês.Procuro..
Sou Rafaela, Enfermeira especialista em Neo e pediatria, 29A, tenho mais de 10 anos de experiência com crianças. Já atuei no Brasil, no México e agora em Portugal. Atualmente trabalho..
Olá. Meu nome é Guinever. Sou brasileira, e tenho experiência como babá, e como pedagoga. Vivo em Alvor, Próximo a Portimão no Algarve. Gostaria de atuar como babysitter pois é o..
Olá, meu nome é Ana luiza, sou uma baby-sister/ama que atende as necessidades individuais de cada criança, responsável e focada no cumprimento das tarefas parentais. Conheço inúmeras..
Olá,sou a crianças!Tenho um irmão e cuido dele várias vezes,sei cozinhar e menor de 18 anos,mas consigo cuidar das crianças com responsabilidade,tenho 12 anos,por isso compreendo..
Olá, meu nome é Enerikcia, tenho um curso na área de ação educativa e tenho experiência de 3 anos em cuidados de criança num jardim de infância , tenho uma paixão muito grande pelas..
Olá! O meu nome é Gabriela, sou portuguesa e moro em Portimão, Algarve. Tenho sido babysitter desde os 15 anos e adoro fazê-lo! Planejo o dia todo, os jogos e as atividades com eles!..
ARCOIRIS AMA PORTIMÃO Telemóvel: (whatsaap) Olá Meu nome é Carol, tenho 36 anos, sou mãe, com experiência em Educação no Brasil, aqui em Portugal e estou cursando a Formação..
Olá! O meu nome é Patrícia Oliveira. Tenho 22 anos. Como trabalhos de babysister, cuido dos meus 4 sobrinhos e também fiz de babysister a primos bebés. Adoro cuidar de crianças, sou..
Olá sou a Cláudia, e faço BabySitting, de segunda a sexta, tenho experiência, atualmente tenho uma criança e por isso tenho desponibelidade para receber mais crianças, tenho 48 anos..
Na minha adolescência realizei trabalho de baby sitter durante vários anos. Sou muito paciente, tenho jeito para entreter as crianças. Realizo jogos, leito histórias, brinco com eles,..
Olá. O meu nome é Renata Duarte. Tenho um curso de auxiliar de apoio à infância, trabalho num colégio em Portimão de idades 2/3 e 3/4 anos. Tenho 2 filhos de idades de 5 anos e..
Tenho experiência com crianças nas escolas primárias, sou professora de Yoga , oriento me bastante pelas ideologias como pedagogia Waldorf, sou mãe de uma filha de 25 anos e de um menino..
Olá somos mãe e filha especializadas em tomar conta de crianças , gostamos imenso de ensinar somos pacientes e cuidadosas ,justas e flexíveis nos horários ou em qualquer dificuldade..