Olá, o meu nome é Miguel!

---------------------------------------------------------------------------- Babysitter MENSAL (pode ser INTERNA ou SEMI-INTERNA) Idade preferencial: entre 22 e 32 anos. ---------------------------------------------------------------------------- Tenho 5 anos e sou adorável, meigo, inteligente e cheia de energia. Totalmente "rapaz", portanto as vossas cabeças serão "cortadas", os vossos corpos serão "baleados" e atravessados por raios laser e se não souberem a cor do sabre de luz do Darth Vader vão ter problemas comigo Mas também gosto de cozinhar, principalmente bolos! O meu papá chama-se NUNO e procura uma babysitter INTERNA ou SEMI-INTERNA para brincar comigo, fazer-me a paparoca, arrumar as minhas coisas (e as dele!!!! ihih), ir buscar-me à escola, etc. Agora no verão, vamos sempre passar os fins-de-semana à nossa casa de Castelo-do-Bode, que é um lugar muito giro, com kayaks, barcos, matraquilhos, ping-pong, etc e por isso queremos que vás também e te divirtas muito. E se tiveres um sobrinho ou sobrinha da minha idade que queiras levar contigo, podes! SALÁRIO MENSAL + alimentação + alojamento (para quem não for de Lisboa) FUNÇÕES: 1. Brincar comigo (prioridade máxima); 2. Dar-me banho, ajudar-me a vestir, etc. Ainda não me entendo com os 3. Preparação das refeições (não significa necessariamente “cozinhar todas”. De vez em quando podemos pedir uma pizza ou comprar uma refeição já pronta no supermercado e pôr no forno, que é o que o meu pai faz). O supermercado fica no nosso prédio. 4. Manter a casa arrumada e organizada (não inclui limpar o chão, nem lavar janelas, mas inclui dobrar e arrumar a minha roupa, os meus brinquedos, e a bagunça do meu pai, arrumar a loiça que a máquina lava, ) 5. Diversão: é suposto a babysitter divertir-se também e no verão vais poder andar de kayak, fazer wakeboard se quiseres, etc DIAS (folgas 3 dias seguidos em semanas alternadas, excepto AGOSTO) Semana 1: 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª S D Semana 2: 2ª - - - 6ª S D Semana 3: 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª S D Semana 4: 2ª - - - 6ª S D HORÁRIOS MÍNIMOS (poderão ser mais alargados, mas não menos): Dias de semana: 16h00 - 20h00 Fins de semana de AGOSTO e alguns durante o ano: todo o fim-de-semana, de sexta à noite até segunda. Dormir na casa (em quarto individual) é opcional quando estamos em Lisboa e necessário nos fins de semana em que vamos para Castelo do Bode IMPORTANTE: Eu respeito o seu tempo e tentarei responder a todas as candidatas que se comportem com educação e profissionalismo. Também exijo que respeitem o meu tempo, pelo que qualquer pessoa que se candidate sem sequer ler o texto, afirme que está disponível para depois dizer que não está, ou demonstre qualquer tipo de falta de idoneidade, terá uma classificação negativa.

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite

Idade das crianças

Bebé
Criança (Creche)
Criança (Pré-escolar)
Criança (Ensino Básico)
Adolescente

Sobre a nossa família

Favoritos 267 vezes
Tipo de babysitter pretendido(a) Babysitter
Número de crianças 1
Local de babysitting preferido Na casa da família

Atividade

Membro desde
Setembro 2018
Última atividade
Mensagens respondidas
90%
Tempo médio de resposta
1 semana

Verificações

E-mail
Verificado
Telefone
▒▒▒▒▒▒▒▒ 09
Facebook
162 Amigos

8 Avaliações

  • Agosto 2019

    educados, uma família muito boa! miguel é uma ótima criança comportada e obediente.

  • Agosto 2019

    Atencioso e assertivo.

  • Agosto 2019

    Não acho que por um mal entendido fosse necessário publicar uma má avaliação, já que as avaliações normalmente recaem sobre os serviços prestados, algo que não cheguei a fazer.

  • Agosto 2019

    Extremamente educado, responde prontamente às mensagens e com muita preocupação em conciliar as prioridades de ambas as partes

  • Julho 2019

    Respondeu às minhas solicitações (mensagens) de modo eficaz, educado e simpático.

Localização

Entrar em contacto

Registe-se para contactar famílias em Lisboa (grátis).

Registe-se e contacte

Partilhe este perfil

Entrar em contacto