Política Babysits sobre a Covid-19

Política Babysits sobre a Covid-19

Por Babysits
2 minutos de leitura

5 de abril, 2021 - Devido ao surto do coronavírus, encontramo-nos perante uma crise no âmbito dos cuidados infantis. Não só estão com dificuldades os pais que trabalham em setores vitais, como estão os pais que trabalham de casa e necessitam de apoio. É nossa responsabilidade oferecer o melhor apoio possível à nossa comunidade.

Tendo em conta as recomendações da DGS, queremos dar um aconselhamento adequado à nossa comunidade. Segundo a DGS, "as crianças mostram, de uma forma geral, sintomas mais ligeiros e parecem registar, em proporção, menos casos de doença".

O babysitting presencial poderá ser realizado, nunca esquecendo as recomendações da DGS. Contudo, as famílias e as babysitters que desejem apoio ou ajudar à distância, podem fazer uso de duas funcionalidades lançadas durante este período: babysitting à distância e explicações online. Em caso de dúvidas, contacte o nosso apoio ao cliente.

Manter a segurança

Gostaria de saber mais sobre o babysitting em tempos de distanciamento social ou outras questões relacionadas com o coronavírus? Leia os seguintes artigos:

Babysitting à distância

Explicações online

Atividades para ficar em casa

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente