Política Babysits sobre o coronavírus

Política Babysits sobre o coronavírus

Por Babysits, 2 minutos de leitura

14 de maio, 2020 - Devido ao surto do coronavírus, estamos perante uma crise no âmbito dos cuidados infantis. Não só estão com dificuldades os pais que trabalham em setores vitais, como estão os pais que trabalham de casa e necessitam de apoio. É nossa responsabilidade oferecer o melhor apoio possível à nossa comunidade.

Tendo em conta as recomendações da DGS, queremos dar um aconselhamento adequado à nossa comunidade. Segundo a DGS, "as crianças mostram, de uma forma geral, sintomas mais ligeiros e parecem registar, em proporção, menos casos de doença". O plano de desconfinamento anunciado no início de maio descreve também uma série de medidas de reabertura, entre as quais as creches a 18 de maio e o pré-escolar a 1 de junho.

O babysitting presencial poderá ser realizado, nunca esquecendo as recomendações da DGS. Contudo, as famílias e as babysitters que desejem apoio ou ajudar à distância, podem fazer uso de duas funcionalidades lançadas durante este período: babysitting à distância e explicações online. Em caso de dúvidas, contacte o nosso apoio ao cliente.

Manter a segurança

Gostaria de saber mais sobre o babysitting em tempos de distanciamento social ou outras questões relacionadas com o coronavírus? Leia os seguintes artigos:

Babysitting à distância

Explicações online

Atividades para ficar em casa