A Babysits apresenta… a ferramenta de marcações

A Babysits apresenta… a ferramenta de marcações

Por Babysits
3 minutos de leitura

Gostaria de fazer uma marcação de babysitting e pagar online? Agora pode fazê-lo através da Babysits. Saiba mais aqui sobre esta funcionalidade simples, segura e de pagamentos online.

Através das marcações Babysits, é fácil fazer e receber pagamentos sem a preocupação de ter numerário ou não saber se irá receber o pagamento pelo trabalho.

Vantagens das marcações Babysits

Fazer as marcações de babysitting através da nossa plataforma tem as suas vantagens:

  • As famílias e as babysitters poderão facilmente gerir as suas marcações e agendas. As babysitters saberão exatamente em que dias têm disponibilidade para fazer babysitting. As famílias saberão exatamente em que dias têm apoio e em que dias necessitam de encontrar uma babysitter.
  • As famílias poderão fazer pagamentos seguros através de uma plataforma de confiança e ter a garantia de que o seu dinheiro chegará à babysitter após a realização bem sucedida do trabalho.
  • As babysitters têm uma garantia de pagamento através da nossa plataforma de confiança. Quando o trabalho de babysitting estiver concluído, a babysitter receberá o pagamento com toda a segurança. Não existirão mais situações constrangedoras entre pais e babysitters devido a pagamentos esquecidos.
  • A transação ocorre sem numerário, por isso não existe a preocupação dos trocos.
  • Fazer a marcação de babysitting através da Babysits é uma forma de prevenir fraude.
  • No caso de emergência, as marcações Babysits permitem cancelamentos e marcações de última hora para as famílias e babysitters.

Como funciona

A ferramenta de marcações é um novo serviço que permite às famílias e às babysitters planearem e marcarem os trabalhos de babysitting através do nosso site ou app.

Para as famílias, não existe qualquer custo pela utilização da ferramenta de marcações. No entanto, cobramos uma pequena taxa às babysitters para cobrir o custo do nosso sistema de pagamentos. Como tal, isto é algo que as babysitters devem ter em conta quando definem o seu preço por hora.

Valorizamos marcações repetidas, por isso quem realiza várias marcações através da Babysits ganhará um crachá.

Como fazer uma marcação

  1. Encontrem a babysitter que considerem adequada para cuidar dos vossos filhos.
  2. Após contactarem a babysitter e terem a certeza de que é a pessoa certa para a vossa família, cliquem no botão “Solicitar uma marcação” que se encontra no perfil da babysitter. Também poderão solicitar uma marcação a partir da vossa caixa de entrada, as opções de marcação encontram-se ao lado da conversa com a babysitter pretendida.
  3. Selecionem uma data e hora para a marcação de babysitting e escrevam uma mensagem com informação extra para que a babysitter decida se é adequada para o pretendido.
  4. Quando a babysitter aceitar a marcação, faça o pagamento pela mesma.
  5. Já está. A marcação de babysitting está confirmada e agendada.
  6. Quando a marcação estiver concluída, a babysitter receberá o pagamento entre 5 a 10 dias. As babysitters receberão um email com o dia em que estimamos que o pagamento seja transferido.

Onde encontrar as marcações

Após iniciarem sessão, encontrarão todas as marcações agendadas no lado superior direito da página. Encontrarão uma secção designada “marcações” mesmo ao lado da caixa de entrada.

Como cancelar a marcação

Na página das marcações, é possível consultar as marcações atuais, passadas e futuras. Abram a marcação que desejam cancelar e cliquem no botão “cancelar marcação”. A marcação será cancelada com êxito.

Quando uma das partes cancela a marcação, a outra parte receberá um email de confirmação e uma notificação push sobre o cancelamento - desta forma todos estarão devidamente informados sobre o estado das marcações a qualquer o momento.

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente