Como encontrar uma babysitter de confiança?

Como encontrar uma babysitter de confiança?

Por Babysits
5 minutos de leitura

Procura uma babysitter? Cada vez mais pais procuram online por uma babysitter competente. Mas, qual é a melhor maneira de encontrar uma babysitter? Leia as nossas 10 dicas sobre o que deve fazer quando procura uma babysitter de confiança.

1. Decida e explique o que procura

Primeiro, é importante pensar no tipo de babysitter que você está à procura. Procura apenas uma babysitter para os fins-de-semana ou procura uma babysitter que possa ajudar durante toda a semana?

E talvez gostasse de encontrar uma babysitter que o possa ajudar em algumas das tarefas domésticas? Pense bem nisto! Assim que tiver uma ideia clara do que quer e precisa, pode criar um perfil na Babysits e publicar uma descrição do trabalho. Explique o que procura no perfil e seja o mais específico possível.

2. Procure várias babysitters

Precisa frequentemente de uma babysitter em momentos irregulares, e não num horário específico/estabelecido? Neste caso, é uma boa ideia procurar várias babysitters, em vez de apenas uma. Assim, no caso de uma babysitter não estiver disponível (por exemplo devido a outras marcações ou mudança de horários), uma babysitter diferente poderá substituí-la. Desta forma, terá sempre uma babysitter disponível em serviço, em qualquer que seja a situação e horário.

3. Referências e avaliações!

Antes de contratar uma babysitter, é uma boa ideia dar uma vista de olhos às suas referências e avaliações.

Na Babysits, pode ler várias referências e avaliações das babysitter. Tire partido disso! Estas referências e críticas podem dar-lhe uma boa impressão sobre como a babysitter trabalha e que tipo de pessoa é. Seguindo este passo, poderá tomar uma decisão muito mais informada.

find a babysitter

4. Experiência e idade

Na Babysits, tem uma visão geral abrangente de todas as babysitters disponíveis, juntamente com informações importantes a seu respeito. Já encountrou alguém que possa potencialmente ser a babysitter da sua família? Certifique-se de que dá uma vista de olhos à sua idade e experiência. Pode optar por contratar uma babysitter jovem que tenha imensa energia e ideias novas para trabalhar com as crianças, mas que ainda não tenha muita experiência. Ou, em algumas situações, pode ser melhor contratar uma babysitter ou uma ama que tenha muita experiência ou experiência com tipos específicos de crianças.

A escolha é sua!

5. Tome as suas decisões e entre em contacto

Chegou a hora! Já examinou os perfis de algumas babysitters. Agora é altura de começar a diminuir o leque de opções e a contactar as babysitters. Através da nossa comunidade online, poderá facilmente entrar em contacto com babysitters na sua zona. Use o sistema de mensagens da Babysits para contactar babysitters que pense ser adequadas para trabalhar com a sua família. A partir daí, poderá marcar uma entrevista e uma reunião introdutória para se conhecerem.

encontrar babysitter

6. Entrevista e reunião introdutória

Planeje uma entrevista/reunião introdutória para ter uma visão tão clara quanto possível sobre quem é a babysitter, qual a sua experiência anterior e quais as suas competências para este trabalho. Durante este primeiro encontro você (e o seu filho) podem ficar a conhecer melhor a potencial babysitter.

Nesta reunião, já poderá ficar com uma ideia sobre se o seu filho e a babysitter se darão bem e se a babysitter é adequada para a sua família.

7. Chegue a acordo sobre os termos

Muitos pais procuram uma babysitter que se sinta à vontade para fazer mais do que apenas babysitting.

Pode, por exemplo, desejar uma babysitter que também possa fazer tarefas domésticas simples. É claro que isto é possível, mas importante notar, não é um dado adquirido.É importante discutires sempre isto com a babysitter primeiro. Está ciente de que uma babysitter divertida e criativa que os seus filhos adoram nem sempre é o mesmo que uma empregada doméstica. Mesmo que por vezes possa ser este o caso.

Mais importante ainda, não se esqueças de discutir a taxa de babysitting com a babysitter, quanto gostarias de lhe pagar e para quê.

dicas para encontrar uma babysitter

8. Período de teste

Estabeleça um período experimental. Durante este período, você, o seu filho e a babysitter podem ver se o babysitting está a decorrer de acordo com o planejado e com as expectativas de todas as partes. Se não estiver satisfeito, então pode sempre seguir em frente e encontrar outra babysitter.

9. Apresentações

A criança ainda é pequena (com menos de 5 anos, por exemplo) e você quer que a babysitter a vá buscar à escola? Então é uma boa ideia apresentar a babysitter aos professores ou ao pessoal do jardim de infância, e/ou a outros pais da escola. Desta forma, é possível evitar mal-entendidos e falta de comunicação.

10. Ouça o seu instinto

No final de contas, tudo gira em torno do seu filho. Por isso, é importante ouvir o seu instinto. Contrata uma babysitter apenas se se sentir totalmente seguro e não se sinta culpado se quiser demorar o seu tempo a procurar a profissional mais adequada à sua criança.

Com as dicas acima referidas, esperamos que encontre de forma rápida e fácil a babysitter ou ama de confiança de que a sua família necessita. Agora é pôr mãos à obra e encontrar a babysitter perfeita!

Junte-se à comunidade de babysitting!

Inscreva-se gratuitamente