Prenda para o dia de São Valentim

Prenda para o dia de São Valentim

Por Babysits, 3 minutos de leitura

Partilhar:

O dia dos namorados está quase aí, já pensaste no que vais oferecer aos que te são queridos? Não nos estamos a referir a presentes caros e é por isso que te queremos inspirar com ideias para seres tu próprio/a a fazer a prenda.

E que tal oferecer uma mensagem? Acreditamos que, às vezes, uma mensagem tem mais impacto que um presente porque:

  • Fortalece as relações (entre parceiros, irmãos, amigos, etc.);
  • É bom para a saúde;
  • Transmite positividade;
  • É motivador!

E é muito simples de fazer. Começa por pegar numa folha quadrada e segue os passos abaixo:

ideia presente

Às vezes, as coisas mais simples são as mais bonitas, não achas? Nós optámos por papel rosa e vermelho, mas podes escolher a cor que preferires.

Por último, para que seja pessoal, inclui uma mensagem que transmita o que sentes em relação à pessoa a quem vais oferecer esta prenda. Se quiseres, podes utilizar a imagem da mascote Babysits para escrever a tua mensagem e colocar no interior do coração diy:

cartão são valentim

cartão são valentim

Os pais que estejam à procura de uma babysitter para o dia dos namorados para poderem namorar também podem oferecer este presente à sua cara metade. Contudo, queremos sublinhar que podes dar esta prenda a qualquer pessoa que te faça sentir especial e querida. Por exemplo, se tens um café que costumas frequentar, podes demonstrar o teu apreço oferecendo às pessoas que lá trabalham este cartão. O mesmo se aplica a colegas do trabalho com quem te dês bem. Esta prenda também pode ser uma ideia para oferecer à babysitter que costuma cuidar dos teus filhos. Enfim, as opções são muitas e esperamos que tenhas muitas pessoas a quem possas oferecer este cartão.

Por vezes, bastam pequenas ideias para trazer felicidade aos que estão à tua volta. Vê em baixo como a Babysits espalha o amor.

Às vezes, uma mensagem carinhosa pode ser o melhor presente para demonstrar que nos importamos com alguém. Não precisa de ser uma mensagem longa, desde que seja pessoal. Temos a certeza que esse alguém ficará muito contente.

Feliz dia de São Valentim!