Histórias da comunidade Babysits

Já faço babysitting há 2 anos, de forma irregular, e com a Babysits consegui ter um horário e rendimento mais equilibrado. Vou consultando a plataforma regularmente e contacto directamente as famílias perto de mim. Estou a estudar para ser educadora infantil por isso ser babysitter é o trabalho part-time perfeito para mim!

Madalena, Porto

Visto ser estudante, babysitting é realmente dos melhores trabalhos que poderia ter. A flexibilidade que me dá para conjugar o horário escolar com as horas de trabalho é uma coisa que dificilmente conseguiria noutro trabalho. Criei um perfil em Babysits e rapidamente consegui ver vários anúncios de famílias que precisavam de ajuda ao pé de mim. É uma excelente forma de pôr famílias e babysitters em contacto!

Inês, Lisboa

Inicialmente tinha receio de deixar a minha filha com uma babysitter que não conhecesse bem… A vantagem de Babysits é que posso consultar a informação e referências das babysitters antes de as contactar e assim ter uma ideia geral dos vários perfis disponíveis e fazer uma escolha certeira. A página com dicas e orientações para escolher uma babysitter adequada também foi uma boa ajuda.

Luísa Oliveira, Porto

Após alguma persistência, consegui vários trabalhos pontuais de babysitting com uma família que vive perto de mim. É perfeito para conjugar com os meus estudos e eu divirto-me imenso com as crianças.

Rita, Aveiro
Precisamos da sua ajuda!
Estamos a fazer um apelo a todos os profissionais de cuidados infantis qualificados para se inscreverem e atualizarem a sua disponibilidade na plataforma Babysits. Ler mais
Queremos ajudar aqueles que estão trabalhar incansavelmente nesta crise e que podem necessitar de babysitters qualificados neste momento: médicos, enfermeiros, farmacêuticos e todos os que continuam a trabalhar para manter os serviços mínimos.
Devem ser seguidas as orientações fornecidas pelas autoridades locais.