Histórias da comunidade Babysits

Inicialmente tinha receio de deixar a minha filha com uma babysitter que não conhecesse bem… A vantagem de Babysits é que posso consultar a informação e referências dos babysitters antes de os contactar e assim ter uma ideia geral dos vários perfis disponíveis, e fazer uma escolha certeira. A página com dicas e orientações para escolher uma babysitter adequada também foi uma boa ajuda.

Luísa Oliveira, Porto

Visto ser estudante, babysitting é realmente dos melhores trabalhos que poderia ter. A flexibilidade que me dá para conjugar o horário escolar com as horas de trabalho é uma coisa que dificilmente conseguiria noutro trabalho. Criei um perfil em Babysits e consegui rapidamente ver vários anúncios de famílias que precisavam de ajuda ao pé de mim. É uma forma ótima de pôr famílias e babysitters em contacto!

Inês, Lisboa

Já faço babysitting há 2 anos, de forma irregular, e com Babysits consegui ter um horário e rendimento mais equilibrado. Vou consultando a plataforma regularmente e contacto directamente as famílias perto de mim. Estou a estudar para ser educadora infantil por isso ser babysitter é o trabalho part-time perfeito para mim!

Madalena, Porto

Quando soube da existência desta plataforma decidi experimentar fazer um perfil para ver como funcionava, e pouco depois de publicar o meu anúncio fui contactado por várias babysitters. Através dos filtros de pesquisa pude encontrar babysitters com carta de condução e carro, que era mesmo o que precisava! Recomendo.

Jorge Henriques, Lisboa