Ama em Amora: Jemima Loemba

Jemima Loemba

Ama em Amora: Jemima Loemba

Jemima Loemba

Idade
22
Valor por hora
13,00 €/hora
Última atividade:

Olá! Além dos meus estudos em enfermagem gostaria de trabalhar como babysitter. Já tenho alguma experiência a tomar conta dos meus irmãos e a trabalhar com crianças durante o meu estágio. Sou criativa, divertida e responsável , e além de babysitting, estou confortável com animais de estimação e ajuda nos trabalhos de casa.!

Características
  • Responsável
  • Empático
  • Amigáveis

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Creche)
  • Adolescente
  • Bebé

Certificado de primeiros socorros
Jemima Loemba tem certificação em primeiros socorros. Entre em contacto diretamente com Jemima Loemba para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 23 de outubro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Actualmente estudante de enfermagem ESSCVP

Os meus superpoderes de babysitter

Ler
Música
Línguas

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Ama em Amora, Seixal, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Ama em Amora: Jemima Loemba
Jemima Loemba
Idade
22
Valor por hora
13,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.