Sobre nós

Sobre nós

Babysits é uma comunidade global de cuidados infantis que ajuda o contacto entre pais e babysitters

Somos a comunidade de babysitting

Talvez tenha uma babysitter espetacular ao virar da esquina ou tenha passado por um pai num supermercado que precise de uma babysitter ao fim de semana.
O problema é que nem sempre falamos com as pessoas com quem cruzamos caminho, dificultando encontros entre pais e babysitters.

Nós acreditamos num futuro que viabilize soluções simples para o dia-a-dia.
Esta convicção inspirou-nos a criar uma plataforma segura, simples e acessível que reúne famílias e cuidados infantis num único lugar.

Quer esteja à procura de um brincalhão, alguém que mude fraldas, controle birras, ajude com os trabalhos de casa ou construa fortes de almofadas, poderá contar com a Babysits!

Uma rede global em expansão

850.000+
Membros
26.000+
Cidades
21+
Países
Mapa

O nosso percurso

Babysits foi fundada em 2008 por Peter van Soldt, motivado pela convicção de que uma plataforma de cuidados infantis de qualidade oferece uma solução significativa para a simplificação do dia a dia. O resultado foi uma comunidade online de cuidados infantis que facilita a comunicação entre famílias e babysitters. Basta efetuar uma pesquisa na sua área, entrar em contacto e fazer marcações. Mais fácil seria impossível!

Dez anos mais tarde, a comunidade e a organização Babysits cresceram exponencialmente. Hoje em dia somos uma equipa internacional de pessoas empenhadas em fazer dos cuidados infantis algo seguro, simples e acessível. Juntos, estamos continuamente a construir uma excelente plataforma e comunidade para pais e babysitters.

Já pusemos em contacto centenas de milhares de famílias e babysitters, tanto através do site como da app. Com uma comunidade internacional de utilizadores e apoio ao cliente, Babysits é atualmente a maneira mais fácil de encontrar e marcar serviços ou trabalhos de cuidados infantis.