Ama em Sertã: Rafaela

Rafaela

Ama em Sertã: Rafaela

Rafaela Novo

Idade
18
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Chamo-me Rafaela e estou atualmente em Coimbra, no decorrer da minha licenciatura em Direito pela FDUC. Adoro crianças, com quem sempre tive convivência assídua. Tenho afilhados e primos pequeninos de quem sempre cuidei e com quem passo e fico muito tempo. Tenho por base valores como a responsabilidade e sensibilidade, especialmente com os mais pequeninos, que nos confiam a sua aprendizagem e descoberta..

Características
  • Carinhoso
  • Calmo
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 15 de março de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Atualmente no primeiro ano de licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da UC.

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Ama em Sertã, Sertã, Distrito de Castelo Branco
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Março 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Ama em Sertã: Rafaela
Rafaela
Novo
Idade
18
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.