Babysitter em Amadora: Matilde

Matilde

Babysitter em Amadora: Matilde

Matilde

Idade
17
Valor por hora
6,50 €/hora
Última atividade:

Sou uma jovem de 17 anos, apaixonada por crianças e com 2 anos de experiência a cuidar delas. Lido correntemente com crianças, pois tenho 2 irmãs muito mais novas do que eu. Além disso no futuro gostaria de ser educadora de infância. Falo fluentemente espanhol, inglês e português, o que me permite comunicar-me facilmente com as crianças. Estou confortável em preparar refeições, fazer tarefas domésticas..


Experiência
> 2 anos

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 15 de outubro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Ensino secundário, curso científico humanístico, línguas e humanidades

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Amadora, Amadora, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Amadora: Matilde
Idade
17
Valor por hora
6,50 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.