Babysitter em Braga: Eduarda

Eduarda

Babysitter em Braga: Eduarda

Eduarda

Idade
19
Valor por hora
6,50 €/hora
Última atividade:

Sou uma baby-sitter jovem e cheia de energia, com 19 anos, fluente em inglês (Certificado Cambridge-C1) e português. Atualmente sou estudante de Direito na universidade do Minho, estava disposta a dar explicações até ao 12 ano de escolaridade, entrei sempre no quadro de excelência e de mérito. Adoro cuidar de crianças de todas as idades, desde bebés a pré-escolares. Considero-me responsável, carinhosa..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Amigáveis

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 10 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Universidade do Minho - Licenciatura em Direito

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Música
Línguas

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Braga, Braga, Distrito de Braga
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Braga: Eduarda
Idade
19
Valor por hora
6,50 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.