Babysitter em Cacém: Lissandra

Lissandra

Babysitter em Cacém: Lissandra

Lissandra

Idade
18
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma jovem de 18 anos que adora cuidar de crianças. Tenho experiência com crianças pois fui “babá” para os meus primos , cuidei dos meus primos sou uma pessoa responsável, paciente e calma. Posso ajudar com tarefas como ler histórias e fazer trabalhos manuais com as crianças. Também estou confortável a lidar com animais de estimação e a preparar refeições simples. Não tenho carta de condução,..


Experiência
< 1 ano

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 9 de outubro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Concluí o 12.º ano de escolaridade e irei iniciar a licenciatura em Enfermagem.

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Música

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições

Localização

Babysitter em Cacém, Sintra, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Cacém: Lissandra
Idade
18
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.