Babysitter em Coimbra: Raquel

Raquel

Babysitter em Coimbra: Raquel

Raquel

Idade
18
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma jovem de 18 anos com experiência a cuidar de crianças, especialmente de crianças pequenas e em idade pré-escolar. Sou uma pessoa responsável, paciente e carinhosa, com fortes competências em leitura, trabalhos manuais, música e jogos. Estou confortável a lidar com animais de estimação, tarefas domésticas e a ajudar as crianças com os trabalhos de casa. Tenho formação como Técnica de Ação Educativa..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Carinhoso

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 13 de novembro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Técnica de Acão Educativa

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Coimbra, Coimbra, Distrito de Coimbra
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Novembro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Coimbra: Raquel
Idade
18
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.