Babysitter em Maia: Joana

Joana

Babysitter em Maia: Joana

Joana

Idade
26
Valor por hora
7,50 €/hora
Última atividade:

Olá! O meu nome é Joana, tenho 26 anos e experiência a cuidar de crianças, gosto muito de trabalhar com elas. Sou responsável, carinhosa e pontual. Tenho disponibilidade para babysitting e ficaria muito feliz em ajudar a cuidar do(s) seu(s) filho(s). Obrigada 😊 Experiência: Estágio curricular num jardim de infância (O amanhã da criança) Cuidei durante 6 meses de uma bebé de 1 ano Part-time como babysitter..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Amigáveis

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 13 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Concluida

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Maia, Maia, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Maia: Joana
Idade
26
Valor por hora
7,50 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.