Babysitter em Montijo: Patricia

Patricia

Babysitter em Montijo: Patricia

Patricia

Idade
22
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Olá! Além dos meus estudos em pedagogia, gostaria de trabalhar como babysitter. Já tenho alguma experiência a tomar conta dos meus primos e a trabalhar com crianças durante o meu estágio numa creche. Sou criativa, divertida e enérgica, e além de babysitting, estou confortável com animais de estimação e ajuda nos trabalhos de casa. Estou disponível na maioria dos dias da semana e tenho carro!

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Amigáveis

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
Experiência com crianças com necessidades especiais
Patricia tem uma certificado em cuidados para crianças com necessidades especiais. Entre diretamente em contacto com Patricia para verificar as certificações. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 6 de novembro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Ciências físicas biológicas

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Preparar refeições

Localização

Babysitter em Montijo, Montijo, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Novembro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Montijo: Patricia
Idade
22
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.