Babysitter em Paredes: Lisete

Lisete

Babysitter em Paredes: Lisete

Lisete

Idade
32
Valor por hora
15,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa amorosa, responsável e profundamente apaixonada pela infância e pelo mundo das crianças. Sou mãe de uma família numerosa: tenho duas bebés gémeas de 9 meses e um menino de 3 anos, o que me proporcionou uma experiência muito real, prática e contínua no cuidado de bebés e crianças pequenas. Sempre tive uma ligação muito forte à área infantil, pautada por um enorme respeito pela infância,..

Características
  • Carinhoso
  • Responsável
  • Amigáveis

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 5 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Mestre em Direito das Crianças

Os meus superpoderes de babysitter

Ler

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação

Localização

Babysitter em Paredes, Paredes, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Paredes: Lisete
Idade
32
Valor por hora
15,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.