Babysitter em Portimão: Catarina

Catarina

Babysitter em Portimão: Catarina

Catarina

Idade
31
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Olá, mamãs 🤍 O meu nome é Catarina, sou mãe e tenho um enorme amor por crianças. Sei, como mãe, o quanto é difícil confiar em alguém para cuidar do que temos de mais precioso. Por isso, ofereço um cuidado responsável, atento e cheio de carinho. Sou uma pessoa paciente, amorosa, criativa e muito dedicada. Gosto de estimular as crianças com brincadeiras educativas, histórias, atividades criativas e..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Paciente

Experiência
> 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 2 de março de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Licenciada em Gestão autárquica

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Portimão, Portimão, Distrito de Faro
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Março 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Portimão: Catarina
Idade
31
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.