Trabalho de babysitting em Amares: FilipAlves

FilipAlves

Trabalho de babysitting em Amares: FilipAlves

FilipAlves

Valor por hora
7,50 €/hora
Última atividade:

Somos uma família acolhedora com 2 crianças, uma menina de 2 anos e uma menina de 4 anos. As nossas crianças são curiosas, energéticas e calmas. Estamos à procura de um/a babysitter com experiência, que se sinta confortável a preparar refeições e a cuidar das nossas crianças no conforto da nossa casa. Se acreditas que podes ser a pessoa ideal para a nossa família, entra em contacto connosco para..

Características das crianças
  • Curioso
  • Energético
  • Calmo

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Para sua segurança, comunique e faça pagamentos sempre pela Babysits. Desta forma, podemos ajudar se algo der errado e poderá deixar avaliações. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 25 de fevereiro de 2025

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português
Favoritos
0 vez

Precisamos de alguém que não se importe de

Preparar refeições

A carregar...

FilipAlves forneceu

Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente
Trabalho de babysitting em Amares: FilipAlves
Valor por hora
7,50 €/hora

Junte-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 30% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

Contacte a nossa equipa de apoio a qualquer momento. Estão aqui para ajudar.