Trabalho de babysitting em Maia: Mawada

Mawada

Trabalho de babysitting em Maia: Mawada

Mawada

Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

We're seeking a caring and experienced Babysitter or Nanny for our energetic 3-year-old with a global development delay. Our little one is friendly, intelligent, and full of energy. We'd love someone who can engage and support their unique needs. We speak both Arabic and English.

Características das crianças
  • Amigáveis
  • Energético
  • Inteligente

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
Crianças com necessidades especiais
Mawada está à procura de alguém certificado em cuidados com necessidades especiais para crianças. Saber mais
Tipo de necessidades especiais
  • Atraso global de desenvolvimento

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 20 de janeiro de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
  • Nanny
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Inglês
  • Árabe
Favoritos
8 vezes


Localização

Trabalho de babysitting em Maia, Maia, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Maia: Mawada
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.