Supersitter: Descubra babysitters altamente recomendadas

Supersitter

Descubra babysitters altamente recomendadas

O programa Supersitter Babysits recompensa as babysitters com melhor classificação e mais ativas da comunidade.

Como se tornar supersitter? / Porquê contratar uma supersitter?

As supersitters mostraram ser capazes através da oferta de um excelente serviço na comunidade Babysits. Por esse motivo, recompensamos estes perfis com uma maior visibilidade no resultado de pesquisa e com um crachá de supersitter! Desta forma, estes cuidadores ficam em destaque e as famílias podem encontrá-los facilmente nos resultados da pesquisa ou através dos filtros de pesquisa. Esta é a nossa forma de agradecer e mostrar o nosso apreço por estas babysitters.

Os critérios para ser uma supersitter são os seguintes:

4,5+ classificação geral

As supersitters têm uma classificação média de 4,5 ou superior, com base nas avaliações das famílias. Estas famílias tiveram uma experiência excelente com supersitters.

90% de taxa de resposta

As supersitters respondem a mais de 90% das mensagens que recebem das famílias. Os pais podem ter a tranquilidade de saber que as suas mensagens receberão uma resposta.

Tempo de resposta

As supersitters são utilizadores activos que respondem a novas mensagens num prazo de 24 horas. Os pais podem esperar uma resposta rápida destes utilizadores.

Marcações

As supersitters efetuaram marcações através da plataforma Babysits. As famílias podem confiar nestes utilizadores e saber que estes cumprem os seus compromissos.

Requisitos

Para garantir que os pais se sintem confiantes na contratação de uma babysitter de confiança e experiente, espera-se das supersitters a manutenção de um determinado nível de qualidade:

  • Classificação média de 4,5 ou superior
  • Taxa de resposta de mensagens acima de 90%
  • Tempo de resposta dentro de 24 horas
  • Utilização frequente da ferramenta de agendamento de marcações
  • Ser ativo na plataforma Babysits

Todos os meses fazemos uma verificação para confirmar que as supersitters continuam a cumprir os requisitos acima referidos. Se os cumprirem, podem manter o estatuto de supersitters.

Descubra as supersitters da comunidade