Ama em Dublin: POLIANA

POLIANA

Ama em Dublin: POLIANA

POLIANA

Idade
38
Valor por hora
16,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Hi! My name is Poliana, and I'm a caring, responsible, and energetic person who truly enjoys working with children. I have previous experience working at a school in Brazil called Batista Ágape, located in Campinas, São Paulo, where I worked with students from kindergarten through high school. This experience helped me develop strong communication skills, patience, and the ability to connect with..

Características
  • Responsável
  • Desportivo
  • Carinhoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 8 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Bachelor in Marketing

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação

Localização

Ama em Dublin, Dublin City, Leinster
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Ama em Dublin: POLIANA
POLIANA
Idade
38
Valor por hora
16,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.