Babysitter em Amadora: Selma

Selma

Babysitter em Amadora: Selma

Selma

Idade
18
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Olá! O meu nome é Selma e estou à procura de oportunidades como babysitter. Sou uma pessoa responsável, atenciosa e muito dedicada. Tenho experiência a cuidar de uma criança da minha família, o que me permitiu aprender a lidar com rotinas, brincadeiras, refeições e momentos de descanso, sempre com cuidado e carinho. Gosto de proporcionar atividades que estimulem a criatividade e a imaginação, como..

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Amigáveis

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Selma forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 25 de outubro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Atual

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Amadora, Amadora, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple
Conta Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Amadora: Selma
Idade
18
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.