Babysitter em Arcos de Valdevez: Jéssica

Jéssica

Babysitter em Arcos de Valdevez: Jéssica

Jéssica

Idade
19
Valor por hora
7,50 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa responsável, amiga e muito ágil. Tenho facilidade em lidar com crianças, criando um ambiente seguro, divertido e de confiança. Gosto de ajudar nas tarefas do dia a dia, manter a organização e estar sempre atenta às necessidades das crianças. Tenho paciência, sou cuidadosa e consigo adaptar-me facilmente a diferentes idades e rotinas. Além disso, sou pontual, dedicada e sei agir com..

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Paciente

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Jéssica submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 30 de março de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Detalhes da educação
12° ano

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas

Localização

Babysitter em Arcos de Valdevez, Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta no Facebook
Conta Google

Atividade

Membro desde
Dezembro 2024
Última atividade

Partilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Arcos de Valdevez


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Arcos de Valdevez: Jéssica
Idade
19
Valor por hora
7,50 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.