Babysitter em Buttevant: Glaucia

Glaucia

Babysitter em Buttevant: Glaucia

Glaucia

Idade
46
Valor por hora
17,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

I am a parent in my mid-40s looking to find a responsible and caring childminder to look after my little ones. While I don't have any formal babysitting experience yet, I am a parent myself and know how to patiently care for babies and toddlers. I have a range of skills that I can put to use, including drawing, music, and experience with pets, cooking, and household chores. I would be happy to provide..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Carinhoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 5 de março de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Detalhes da educação
Public safety

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Música

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas

Localização

Babysitter em Buttevant, County Cork, Munster
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Buttevant: Glaucia
Idade
46
Valor por hora
17,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.