Babysitter em Coimbra: Eliana

Eliana

Babysitter em Coimbra: Eliana

Eliana

Idade
20
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Favoritos das famílias

Uma das babysitters mais populares da Babysits, segundo as famílias. Saber mais

Tenho 20 anos, tenho um ano de enfermagem concluído e muita experiência em cuidar de crianças de idades e comportamentos variados. Adapto-me facilmente ao feitio da criança e não tenho dificuldade em lidar com crianças muito ativas. Sou responsável, empática e muito paciente. Neste momento tenho um horário flexível e muita disponibilidade, embora possa variar em semanas diferentes.


Experiência
> 7 anos
Experiência com crianças com necessidades especiais
Eliana tem uma certificado em cuidados para crianças com necessidades especiais. Entre diretamente em contacto com Eliana para verificar as certificações. Saber mais
Experiência específica
  • Transtorno de ansiedade
  • Transtorno obsessivo compulsivo (TOC)
  • Transtorno de défice de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Asma
  • Surdo e com deficiência auditiva

Documento de identificação
Eliana forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 16 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Depois do secundário fiz 1 ano de Enfermagem e estou a estudar, embora noutras áreas

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Coimbra, Coimbra, Distrito de Coimbra
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Março 2025
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Coimbra: Eliana
Idade
20
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.