Babysitter em Cork: Norah

Norah

Babysitter em Cork: Norah

Norah Novo

Idade
20
Valor por hora
13,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Hi, my name is Norah. I'm 20 and I'm a student at UCC looking for babysitting opportunities. I'm responsible, empathetic, and friendly, with a passion for working with children of any age. I'm first aid certified. I am relaxed and I'm happy to play games with children. I enjoy reading, music, and games with kids but I will do whatever they want to do within reason. I'm available to babysit at your..

Características
  • Responsável
  • Empático
  • Amigáveis

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé

Certificado de primeiros socorros
Norah tem certificação em primeiros socorros. Entre em contacto diretamente com Norah para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 29 de maio de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Detalhes da educação
I'm a currently a student at UCC

Os meus superpoderes de babysitter

Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Cork, County Cork, Munster
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Cork: Norah
Norah
Novo
Idade
20
Valor por hora
13,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.