Babysitter em Estrasburgo: Sonia

Sonia

Babysitter em Estrasburgo: Sonia

Sonia Novo

Idade
21
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

I'm a responsible and friendly babysitter who loves working with babies, toddlers, and grade-schoolers. I'm comfortable with pets, chores, and helping with homework. I speak English, French, Arabic, and Kabyle, which allows me to support language learning in a fun way. I enjoy drawing, reading, and playing games with kids. I have a background in computer science and am eager to provide a calm and..

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Calmo

Experiência
general.experience.
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 16 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês
  • Inglês
  • Kabyle
  • Árabe

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Computer science

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Ler
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Estrasburgo, Baixo Reno, Grande Leste
A carregar...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Estrasburgo: Sonia
Idade
21
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.