Babysitter em Joane: Patrícia

Patrícia

Babysitter em Joane: Patrícia

Patrícia

Idade
22
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

O meu nome é Patrícia, tenho 21 anos e acabei de concluir a minha licenciatura em Educação na Universidade do Minho, em Braga. Sempre adorei estar com crianças e tive muito contacto com elas ao longo da vida, por isso trabalhar com crianças sempre foi um dos meus grandes sonhos. Sou uma pessoa muito cuidadosa, calma, divertida, responsável e comunicativa. Tenho uma forte ligação entre a área da educação..

Características
  • Carinhoso
  • Divertido
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Patrícia forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 5 de julho de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Licenciatura em Educação- concluída

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Joane, Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Junho 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Joane: Patrícia
Idade
22
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.