Babysitter em Loulé: Joan

Joan

Babysitter em Loulé: Joan

Joan

Idade
33
Valor por hora
12,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Hello! I'm a responsible, patient, and friendly babysitter in my 30s with 4 years of experience caring for preschoolers and gradeschoolers. I'm comfortable with pets and cooking, and I love engaging kids with fun games. As an experienced parent myself, I understand the importance of a safe and nurturing environment. I'm looking forward to meeting your family and providing excellent care for your children.

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Amigáveis

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Joan forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 7 de fevereiro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Business Administration

Os meus superpoderes de babysitter

Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições

Localização

Babysitter em Loulé, Loulé, Distrito de Faro
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Loulé: Joan
Idade
33
Valor por hora
12,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.