Babysitter em Moreira: Nádia

Nádia

Babysitter em Moreira: Nádia

Nádia

Idade
20
Valor por hora
7,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma jovem de 20 anos com um jeito amigável, carinhoso e paciente. Embora não tenha experiência formal como babysitter, mas adoro crianças. Adoro música, jogos e brincar, e estou sempre disposta a ajudar a cuidar de animais de estimação. Atualmente, estou a frequentar a licenciatura em Enfermagem, pelo que posso trazer essa experiência e conhecimento para cuidar ainda melhor das crianças, já fiz..

Características
  • Amigáveis
  • Carinhoso
  • Paciente

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação
Nádia forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 18 de dezembro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino superior
Detalhes da educação
Atualmente encontro me no 3°Ano na licenciatura de enfermagem

Os meus superpoderes de babysitter

Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Moreira, Maia, Distrito do Porto
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Moreira: Nádia
Idade
20
Valor por hora
7,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.