Babysitter em Odivelas: Keila

Keila

Babysitter em Odivelas: Keila

Keila

Idade
48
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma baby-sitter experiente, com 2 anos de experiência a cuidar de bebés, crianças pequenas e pré-escolares. Tenho 48 anos e sou cuidadosa, atenciosa e paciente com as crianças. Sei ler histórias, fazer música e jogos e sinto-me confortável a cuidar de animais de estimação e a preparar refeições. Embora não tenha certificação de primeiros socorros, tenho o 9° ano de escolaridade e muita paixão..

Características
  • Responsável
  • Carinhoso
  • Paciente

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 2 de outubro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação primária
Detalhes da educação

Os meus superpoderes de babysitter

Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições

Localização

Babysitter em Odivelas, Odivelas, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Odivelas: Keila
Idade
48
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.