Babysitter em Ribeirão: Viviana

Viviana

Babysitter em Ribeirão: Viviana

Viviana

Idade
20
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Atualmente estudo na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto e tenho espectactivas de, posteriormente, trabalhar na área materno-infantil. Gosto muito de lidar com recém nascidos e bebés. A experiência que tenho foi junto com familiares, ajudei bastante a tomar conta de duas primas minhas gémeas, desde que nasceram e continuo a ajudar sempre que me é possível. Tenho..

Características
  • Responsável
  • Criativo
  • Carinhoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)

Documento de identificação
Viviana forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 15 de agosto de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações


Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Ler
Música
Línguas

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Maio 2024
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Ribeirão: Viviana
Idade
20
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.