Babysitter em Setúbal: Jady

Jady

Babysitter em Setúbal: Jady

Jady

Idade
19
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Oioi Me Chamo Jady, Tenho 19 anos com 3 anos de experiência a cuidar de crianças. Falo apenas português, mas tenho muita disponibilidade para aprender e desenvolver atividades divertidas com as crianças, como desenhar, ler, fazer música e jogar. Sinto-me confortável a lidar com animais de estimação, ajudar com os trabalhos de casa. No momento, estou a frequentar o curso de Técnico Auxiliar de Ação..


Experiência
> 3 anos

Documento de identificação
Jady forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 13 de outubro de 2025

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Formação em ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Estou Em Um Curso De Técnico Auxiliar De Acao Educativa

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Ler
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Setúbal, Setúbal, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Setúbal: Jady
Idade
19
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.