Babysitter em Sintra: Constança

Constança

Babysitter em Sintra: Constança

Constança

Idade
22
Valor por hora
9,00 €/hora
Última atividade:

O meu nome é Constança Brás. Tenho 18 anos e estou neste momento no meu último de secundário (12o ano na área de ciências). Tenho bastante experiência com crianças. Já fiz voluntariado numa creche durante o verão para acompanhar as crianças à praia e estive duas semanas (também no verão) a cuidar de uma menina de 5 anos (na altura) durante o dia enquanto os pais estavam a trabalhar. Gosto muito de..


Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Constança submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 16 de março de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
Favoritos
1 vez

Educação e Certificações

Detalhes da educação
In Secondary School

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Sintra, Sintra, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Março 2022
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Sintra: Constança
Idade
22
Valor por hora
9,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.