Trabalho de babysitting em Lisboa: Cristiana

Cristiana

Trabalho de babysitting em Lisboa: Cristiana

Cristiana

Valor por hora
15,00 €/hora
Última atividade:

Procuro alguem para brincar com o meu filho de 4.5 anos que nunca andou em creche e esta em casa com experiência em criança atípicas, neurodivergence's. O meu filho nao tem diagnóstico ainda mas apresenta rigidez cognitiva impulsividade alteracoes sensoriais (faz terapia). Alguém calmo mas também pró ativo com experiência e/ou formação. Horário entre e valor hora em função da experiência


Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação
Cristiana submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 8 de março de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Nanny
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Português
Favoritos
199 vezes


Localização

Vagas para nanny em Lisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Agosto 2023
Última atividade
Mensagens respondidas
24%
Tempo médio de resposta
2 semanas

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Lisboa: Cristiana
Valor por hora
15,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.