Trabalho de babysitting em Santo Tirso: Jessy

Jessy

Trabalho de babysitting em Santo Tirso: Jessy

Jessy

Valor por hora
5,00 €/hora
Última atividade:

Procuramos uma Babysitter de confiança para cuidar do nosso filho. Estamos abertos a diferentes tipos de experiência e habilidades. Desde que sejam atenciosas, carinhosas e responsáveis, ficaremos satisfeitos em conhecê-las. Se você está interessada em esse trabalho, ficaríamos felizes em marcar uma reunião para conhecê-la melhor.


Número de crianças
1

Documento de identificação
Jessy forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais

Para sua segurança, comunique e faça pagamentos sempre pela Babysits. Desta forma, podemos ajudar se algo der errado e poderá deixar avaliações. Saber mais

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 27 de maio de 2025

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
Local de babysitting preferido
Na casa do(a) babysitter
Favoritos
1 vez


A carregar...

Jessy forneceu

Jessy forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou as verificações de foto. Saber mais
Endereço de email
Número de telefone
▒▒▒▒▒▒▒▒ 3
Conta Apple
Conta no Facebook
Conta Google

Atividade

Membro desde
Novembro 2020
Última atividade
Mensagens respondidas
60%
Tempo médio de resposta
11 horas

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente
Trabalho de babysitting em Santo Tirso: Jessy
Valor por hora
5,00 €/hora

Junte-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 30% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

Contacte a nossa equipa de apoio a qualquer momento. Estão aqui para ajudar.