Trabalho de babysitting em Turim: Francesca

Francesca

Trabalho de babysitting em Turim: Francesca

Francesca

Valor por hora
9,00 €/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Buongiorno! Io e mio marito cerchiamo una ASSISTENTE FAMILIARE con prevalenti funzioni di BABYSITTER FULL-TIME per la nostra bimba di 5 mesi nata a settembre 2025. Abitazione in via Saluzzo vicino corso Dante, comodo per metropolitana (fermata Dante) o autobus 18. Presenza di 2 gatti in casa (bravissimi, è solo un'avvertenza per eventuali allergie). A partire da maggio 2026, minimo 30 ore/settimana,..

Características das crianças
  • Calmo
  • Brincalhão
  • Curioso

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebé

Quando preciso de babysitter

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 11 de fevereiro de 2026

Sobre a nossa família

À procura de
  • Babysitter
  • Nanny
  • Outra família (famílias que ajudam famílias)
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falamos
  • Francês
  • Inglês
  • Italiano
Favoritos
16 vezes

Precisamos de alguém que não se importe de

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas

Localização

A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Partilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

A Babysits é gratuita para babysitters!
Trabalho de babysitting em Turim: Francesca
Valor por hora
9,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.