Como se preparar para um trabalho de babysitting

Como se preparar para um trabalho de babysitting

Por Babysits, 2 minutos de leitura

Partilhar:

Nada como uma boa preparação para enfrentar uma sessão de babysitting, seja ela pela primeira vez ou não. Deixamos aqui alguns passos para ajudar esta preparação essencial.

Passos

  • Agenda Verifique a sua agenda para garantir que pode fazer babysitting quando é requisitado. Não se esqueça de perguntar à família sobre as horas a que vai tomar conta das crianças e por quanto tempo. Faça marcações com a Babysits e nós enviaremos lembretes. Lembre-se que pode sempre negociar o horário e a duração se não consegue fazer babysitting nas horas especificadas pela família. Nunca deve aceitar fazer babysitting quando precisa de estar na escola, trabalho, ou a tomar conta dos seus próprios filhos (a menos que esteja registado(a) para o serviço de famílias-por-famílias).
  • Instruções especiais para bebés No caso de estar a fazer babysitting de um bebé, certifique-se de que pediu instruções à família. Deve saber onde estão guardados todos os produtos do bebé, como fraldas, chupetas, etc. Chegue a um acordo sobre a utilização das coisas na casa. Se está a fazer babysitting na casa da família, não assuma que pode utilizar todos os seus equipamentos (frigorífico, TV, telefone, etc.). Certifique-se previamente com a família sobre o que pode utilizar na sua casa, para garantir uma experiência positiva e sem problemas.
  • Regras da Casa Pergunte sempre à família se é possível ter companhia e/ou se pode atender o telefone. Pergunte-lhes também se podem ativar o atendedor automático de chamadas ou o sistema de reencaminhamento de chamadas para os seus telemóveis para evitar que se distraia enquanto cuida das crianças. Peça também uma clarificação sobre quando, e a quem, deve atender ao telefone.
  • Investigue O que é que as crianças gostam de fazer? As crianças têm interesses diferentes, dependendo da faixa etária.