Ajuda - Marcações

Para prestadores de cuidados infantis

A ferramenta de marcações é o nosso serviço que oferece às famílias e prestadores de cuidados infantis a opção de planear e pagar os trabalhos através do nosso website ou da aplicação. Com as Marcações, pode facilmente pagar ou ser pago através da Babysits, sem ter de se preocupar em ter dinheiro consigo ou se irá realmente receber o pagamento pelos seus serviços.

Encontrou a pessoa perfeita e está pronto para agendar um trabalho? Agora, pode facilmente reservar a babysitter através da página de perfil dessa babysitter ou através da conversa, na caixa de entrada, clicando em "solicitar uma marcação". Assim que o pedido de marcação for aceite pela babysitter, poderá confirmá-la efetuando o pagamento.

As babysitters só podem aceitar marcações. Antes de poder aceitar marcações, é necessário que nos diga como podemos pagar-lhe. Para isso, deverá configurar os seus pagamentos. Para isso, vá à página dos pagamentos.

Todas as marcações (futuras e passadas) serão visíveis na sua página das marcações. Faça marcações através da Babysits para desfrutar do agendamento de trabalhos, apoio e pagamentos seguros.

Encontre mais informações sobre as marcações aqui.

As famílias poderão fazer pagamentos seguros através da nossa plataforma e ter a certeza de que o seu dinheiro chegará à babysitter após a conclusão de um trabalho. Além disso, não terão de se preocupar em ter dinheiro vivo consigo. Para as famílias, a utilização da ferramenta das marcações não tem qualquer custo adicional.

As babysitters têm pagamentos garantido através da Babysits. Uma vez terminada a marcação, a babysitter receberá o dinheiro com 100% de segurança. Nunca terá de se preocupar em saber se irá ou não receber o dinheiro pelo serviço prestado.

Realizar a marcação dos trabalhos de babysitting através da Babysits também é uma forma de prevenir a fraude.

Para entrar em contacto com as babysitters e fazer marcações, as famílias precisam de fazer upgrade para uma conta premium.

A assinatura mensal pode ser cancelada em qualquer altura e permite às famílias enviar mensagens e pedidos marcação. A ferramenta das marcações está incluída no preço da assinatura premium.

Para as babysitters, aplica-se uma taxa da plataforma sobre os pagamentos recebidos através da Babysits. Na Babysits, recomendamos que as babysitters utilizem a plataforma para efetuar marcações para terem acesso a maior segurança, facilidade de utilização e registo dos ganhos auferidos.

Poderá encontrar mais informações na página dos preços.

A Babysits utiliza o Stripe para processar os pagamentos rapidamente e manter as suas informações pessoais e de pagamento seguras. As famílias poderão fazer pagamentos seguros através da nossa plataforma e ter a certeza de que o seu dinheiro chegará à babysitter assim que a marcação for concluída. As babysitters podem esperar receber o dinheiro entre 5 a 10 dias, após a conclusão da marcação.

Para que possamos proporcionar maior segurança e apoio caso algo corra mal, recomendamos que agende as suas marcações e receba pagamentos através da Babysits.

Sim, a ferramenta das marcações está disponível na aplicação Babysits. Poderá facilmente descarregar a aplicação Babysits através da App Store ou do Google Play.

Quando a babysitter aceita a marcação, receberá um pedido de pagamento. Poderá então pagar a marcação, para confirmá-la. Uma vez efectuado o pagamento, a marcação fica confirmada.

Infelizmente, as babysitters nem sempre aceitam os pedidos de marcação. Quando isto acontece, envie-lhes uma mensagem.

Poderá ser necessário cancelar uma marcação antes do seu início. As marcações podem ser canceladas por qualquer razão, tais como: mudança de planos, doença, não-comparência, etc.

Para cancelar a marcação, vá à página das marcações e clique em "cancelar marcação".

Receberá um reembolso total do pagamento se cancelar a marcação até 60 minutos após o início da mesma. Se desejar cancelar uma marcação depois de 60 minutos após o início da mesma, contacte o apoio ao cliente para mais que possamos ajudar.

Por vezes, algo inesperado acontece e a babysitter é obrigada a cancelar a marcação. Quando isto acontecer, o pagamento da marcação ser-lhe-á reembolsado. Receberá o reembolso no prazo de 5 a 10 dias úteis.

Poderá verificar se a marcação foi realmente cancelada através da página das marcações. Se não tiver sido, poderá cancelá-la.

As marcações canceladas aparecerão no arquivo das marcações.

Na página de pagamentos poderá ver os recibos de pagamento de todas as marcações concluídas.

Se tiver problemas com uma marcação, entre em contacto com o apoio ao cliente.

Após a conclusão da marcação de babysitting, receberá o pagamento entre 5 a 10 dias úteis. Receberá um e-mail com o dia em que estimamos que o pagamento será transferido.

Também poderá verificar o estado de uma marcação na página das marcações.

Recomendamos que apenas aceite pedidos de marcação se tiver a certeza de que a pode realizar. No caso de ter de cancelar uma marcação, poderá fazê-lo através da página das marcações e clicando em "cancelar marcação".

Se cancelar uma marcação, envie uma mensagem à família o mais rapidamente possível, explicando o motivo.