Ajuda - Perfil de Babysits

Estou a ter problemas ao iniciar sessão, o que faço?
Se se tiver esquecido da sua palavra-passe, poderá redefini-la. Clique na ligação “esqueceu-se da sua palavra-passe” abaixo da caixa de início de sessão. Após ter introduzido o endereço de e-mail associado à sua conta, enviar-lhe-emos uma ligação para redefinir a palavra-passe.
Como apago a minha conta?
Pode excluir a sua conta facilmente a qualquer momento. Inicie sessão em Babysits e vá à página da conta. No fundo da página, clique em “excluir a minha conta”. Esta ação também removerá o seu perfil da nossa plataforma. Se tiver um perfil de família e uma conta premium, esta também será excluída.
Para ajudar outros utilizadores em Babysits a encontrá-lo com maior facilidade, fizemos com que o seu perfil fosse pesquisável. Isto significa que o seu perfil estará incluído em motores de busca como o Google.
Não se preocupe. Se excluir o seu perfil da nossa plataforma, este também será excluído dos motores de busca. Tenha em atenção que os motores de busca não atualizam as alterações às páginas todos os dias. Poderá demorar até 4 semanas até o seu perfil estar completamente excluído dos motores de busca.
Como posso alterar as definições de privacidade do perfil?
Para alterar as definições de privacidade do perfil, inicie sessão em Babysits e vá à página de edição do perfil. Clique em “alterar definições de privacidade do perfil”.
Qual é a diferença entre cancelar a minha conta premium e alterar as definições de privacidade do perfil?
Ao cancelar a sua conta premium está a parar os pagamentos automáticos, e ao alterar as definições do perfil está a torná-lo invisível a outros utilizadores.
Se tiver dias remanescentes na sua conta premium, poderá utilizar os serviços premium durante esse período após o cancelamento da conta. Uma vez expirada a conta premium, poderá ainda aceder à sua conta Babysits em regime gratuito, incluindo a continuação de conversas que tenham sido iniciadas previamente e aceder às informações de transações. Esta é a melhor opção se não deseja ser cobrado por uma conta premium mas pretende continuar a ter acesso à sua conta.
Ao alterar as definições do perfil, está a torná-lo invisível aos outros utilizadores. Esta ação não cancela a sua conta premium. Enquanto o seu perfil estiver privado poderá continuar quaisquer conversas que tenha iniciado anteriormente com outros utilizadores.
Por que razão não consigo introduzir a minha morada ou código postal?
Em primeiro lugar, verifique que tem a sessão iniciada na plataforma do seu país - é impossível introduzir moradas que sejam exteriores ao país pelo qual tenha iniciado sessão. Em segundo lugar, certifique-se de que está a utilizar o formato correto do código postal. Por último, se a sua cidade não estiver na nossa base de dados, contacte o apoio ao cliente para que possamos adicionar a sua cidade ou localidade.
A Babysits partilha as minhas informações de contacto com outros utilizadores?
As informações de contacto, como a morada, e-mail, número de telefone e redes sociais, jamais serão exibidas ou partilhadas com terceiros ou outros utilizadores. Nós utilizamos esta informação para verificar a identidade do utilizador, oferecer resultados de pesquisa precisos e contactá-lo, se for necessário. Fica completamente a seu critério a partilha das suas informações de contacto com outros utilizadores.
Como posso cancelar o serviço de e-mail?
Poderá cancelar o serviço de e-mail Babysits no painel ou clicando na ligação “parar serviço de e-mail” em qualquer um dos e-mails de notificação. Tenha em atenção que a opção de cancelamento está disponível no website Babysits através de um navegador web ou móvel, mas não está contemplada na aplicação móvel.
Como altero a minha palavra-passe?
Poderá alterar a sua palavra-passe através da página da conta. Introduza a sua palavra-passe atual e a nova, e clique em “guardar”. A sua palavra-passe ficará atualizada.
Como altero o meu tipo de conta? (de família para babysitter, ou vice-versa)
De momento não é possível aos utilizadores alterarem de forma independente o seu tipo de conta. Se se tiver registado por engano como família e pretendia uma conta de babysitter (ou outra), contacte o apoio ao cliente. Corrigiremos isto por si.
Por que não recebo e-mails, notificações ou mensagens de Babysits?
Se não estiver a receber e-mails, notificações ou mensagens de Babysits, recomendamos que verifique o spam/lixo da sua caixa de correio eletrónico. Recomendamos ainda que verifique o seu painel para confirmar que subscreveu o serviço de e-mail.
Por que razão estabeleceu a Babysits um limite de resposta às mensagens?
Na Babysits seguimos uma política de utilização responsável. Isto quer dizer que impusemos um limite no número de mensagens que um utilizador pode enviar, de forma a prevenir spam e outro tipo de uso incorreto do serviço de mensagens.
O nosso objetivo é estabelecer uma comunidade de confiança, na qual os utilizadores só enviam mensagens a outros quando estão realmente interessados no serviço proposto. Ao impor um limite na quantidade de mensagens que os utilizadores podem enviar, esperamos também que os utilizadores enviem mensagens de melhor qualidade.
Poderemos repor o limite se contactar o apoio ao cliente. Iremos primeiro rever a sua conta para verificar que não está a ocorrer spam, e em seguida, redefiniremos o limite.
Tenho duas contas. Existe alguma forma de as fundir?
Os utilizadores não conseguem, de forma independente, fundir as suas contas. Se tiver várias contas que precisem de ser fundidas, contacte o apoio ao cliente. Nós poderemos fazê-lo por si, de forma a que todas as mensagens que tenha recebido ou enviado se encontrem numa única caixa de entrada. Inclua na mensagem os endereços de e-mail das contas que deseja fundir e o endereço da conta que pretende continuar a utilizar.
Não recebi um código de verificação no meu telefone.
Se não tiver recebido um código de verificação, recomendamos que peça um código novo através da página de verificações.
Posso apagar uma mensagem da minha caixa de entrada?
Se deseja ocultar uma conversa com um utilizador, basta clicar no botão “arquivo” na sua caixa de entrada. Não é possível apagar uma conversa por completo.
Como denuncio um utilizador?
A Babysits permite aos utilizadores denunciarem conteúdo na plataforma que viole os nossos Termos e Condições e Normas Comunitárias. Para denunciar um utilizador, vá ao perfil do utilizador que pretende denunciar e clique em “denunciar este perfil”. Ser-lhe-á pedido que escreva e envie um relatório. Babysits será notificada destas denúncias e tomará as medidas que forem necessárias. As denúncias são confidenciais, querendo isto dizer que o utilizador denunciado não será notificado.