Ajuda - Para famílias

Para prestadores de cuidados infantis

As famílias podem encontrar babysitters registadas na Babysits através da página de pesquisa. Pode introduzir a sua cidade, morada ou código postal na barra de pesquisa para facilmente encontrar babysitters, amas e nanniess na sua área de residência.

Se se registou e publicou o seu perfil, os prestadores de cuidados infantis que estejam interessados também podem contactá-lo.

Se pretender enviar uma mensagem a um prestador de cuidados infantis, poderá contactá-los indo ao perfil do utilizador e clicando no botão "contactar".

Atenção: Para contactar ou responder aos prestadores de cuidados infantis, deverá de ter um perfil completo (por isso não se esqueça de registar-se ou iniciar sessão) e uma assinatura premium ativa.

Uma vez encontrada uma babysitter que queira contactar, faça o upgrade para assinatura premium!

As famílias podem ainda encontrar alternativas, tais como babysitters para crianças com necessidades especiais e outras famílias com a funcionalidade famílias-que-ajudam-famílias.

As famílias devem fazer upgrade para uma conta premium para contactar babysitters. Pode fazer upgrade para uma conta premium através da página de upgrade (após o registo) ou através da aplicação Babysits.

A sua conta premium é renovada mensalmente e pode ser cancelada a qualquer momento.

Se desejar cancelar a sua conta premium, pode fazê-lo facilmente na página de tipo de conta.

Não se esqueça, se tiver subscrito a conta premium através da aplicação iOS, terá também de **cancelar a sua subscrição através da Apple***. Pode fazê-lo nas configurações do seu dispositivo, através do ID da Apple nas Subscrições.

Tenha em atenção que quando cancelar a sua conta premium, poderá ainda existir um pagamento em falta. Isto acontece porque nós debitamos o pagamento com uns dias de atraso. Por exemplo, se o seu mês novo começou a semana passada, poderá acontecer que a mensalidade desse mês ainda tenha de ser debitada. No entanto, nada de novo irá ser cobrado.

Se ainda tiver dias remanescentes na sua conta premium, poderá continuar a utilizar os serviços premium durante esse período após o cancelamento da mesma. Se está a ter problemas a cancelar a sua conta premium, entre em contacto com o apoio ao cliente.

Quando tiver encontrado um prestador de cuidados infantis, poderá facilmente agendar uma marcação.

Pode agendar uma marcação indo à página de perfil do prestador de cuidados infantis e clicando no botão 'Solicitar marcação' ou através da sua caixa de entrada, clicando na conversa com o prestador de cuidados infantis. No lado esquerdo, pode clicar no botão "Solicitar marcação" para agendar uma sessão. Assim que o prestador de cuidados infantis aceitar o pedido, poderá pagar efetuar o pagamento, desta forma confirmando a marcação.

Clique aqui para mais informações sobre as marcações

Sim, pode! Quando a sua conta premium tiver sido cancelada, ainda poderá enviar mensagens a novos prestadores de cuidados infantis dentro do período do seu contrato. Quando o seu período de contrato expirar, poderá continuar as conversas iniciadas durante a conta premium, mas já não poderá iniciar novas conversas.

O montante pago a um prestador de cuidados infantis dependerá do prestador de cuidados infantis e da situação.

Os prestadores de cuidados infantis estabelecem os seus próprios preços por hora para fazer babysitting, com base no salário mínimo, nas suas qualificações, competências e experiência. Poderá consultar estas informações no seu perfil.

Também pode indicar no seu perfil o preço que pretende oferecer a um potencial prestador de cuidados infantis.

No final de contas, cabe-lhe a si e ao prestador de cuidados infantis chegar a acordo quanto ao montante a ser pago.

O valor por hora pode variar de acordo com o número de crianças, as funções exigidas, o tipo de prestador de cuidados infantis e o local do trabalho de babysitting.

Em algumas jurisdições, é obrigatória a elaboração de um contrato. Assim sendo, e para garantir uma experiência positiva para ambas as partes, recomendamos o preenchimento do nosso formulário de admissão.

Teve uma experiência negativa com um prestador de cuidados infantis? Lamentamos que tenha acontecido.

Se contactou a babysitter através do sistema de mensagens Babysits, pode escrever uma avaliação e/ou até bloquear o utilizador. Em qualquer caso, pedimos-lhe que denuncie o prestador de cuidados infantis através do serviço de apoio ao cliente. A Babysits será notificada destes relatórios e tomará as medidas que forem necessárias.

Está a ter dificuldades em obter respostas dos prestadores de cuidados infantis? Lamentamos que isso esteja a acontecer e compreendemos que pode ser uma experiência frustrante.

Enviamos regularmente notificações e e-mails e ocultamos os perfis inativos da nossa página de pesquisa. No entanto, também existem outras medidas que pode tomar:

  • Nos perfis dos utilizadores, pode ver a última actividade e o tempo médio de resposta. Recomendamos que contacte os prestadores de cuidados infantis que tenham estado ativos recentemente, para aumentar as probabilidades de obter uma resposta.
  • As babysitters podem não ter lido a sua primeira mensagem porque estão ocupadas com a escola. Nesse caso, poderá ser útil voltar a contactá-las.
  • O último conselho é que seja ativo. Se o prestador de cuidados infantis vir que não está ativo há algum tempo ou que não responde às mensagens, poderá concluir que já não está à procura de uma babysitter e não entrará em contacto.

Encontrar babysitters ativas