Ajuda - Para famílias

Para prestadores de cuidados infantis

As famílias podem encontrar babysitters registadas em Babysits através da página de pesquisa. Pode pesquisar babysitters na sua zona ou publicar uma oferta para que os/as babysitters interessados(as) o possam contactar. Quando tiver encontrado um(a) babysitter que queira contactar, faça upgrade para uma conta premium.

As famílias podem ainda encontrar uma alternativa às babysitters ao contactarem outras famílias e partilharem entre si esta tarefa.

As famílias devem fazer upgrade para uma conta premium para contactar babysitters. Pode fazer upgrade para uma conta premium através da página de upgrade (após o registo) ou através da aplicação Babysits.

Se deseja cancelar a sua conta premium, poderá fazê-lo facilmente através da página tipo de conta. Se tiver feito upgrade de conta através da aplicação iOS, também poderá cancelar a assinatura através da Apple. Para cancelar, vá às definições do dispositivo com o seu Apple ID e consulte a secção de subscrições.

Tenha em atenção que quando cancelar a sua conta premium, poderá ainda existir um pagamento em falta. Isto acontece porque nós debitamos o pagamento com uns dias de atraso. Por exemplo, se o seu mês novo começou a semana passada, poderá acontecer que a mensalidade desse mês ainda tenha de ser debitada. No entanto, nada de novo irá ser cobrado.

Se ainda tiver dias remanescentes na sua conta premium, poderá continuar a utilizar os serviços premium durante esse período após o cancelamento da mesma. Se está a ter problemas ao cancelar a sua conta premium, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.

Quando tiver encontrado um(a) babysitter, poderá facilmente fazer uma marcação com o/a babysitter. Para fazer uma marcação, vá à sua caixa de entrada e clique na conversa com o/a babysitter. No lado esquerdo, clique em “fazer marcação de babysitting” para efetuar a reserva.

Sim, mesmo após o término da sua conta premium poderá continuar a enviar mensagens a babysitters novos(as) dentro do período vigente, podendo também continuar para sempre as conversas que tenham sido iniciadas com a conta premium.

Valor médio por hora: Pode indicar, no seu perfil, o valor médio por hora para uma sessão de babysitting. Os/as babysitters e amas podem fazer o mesmo. Contudo, este valor não é uma taxa fixa, podendo sempre ser negociado. Os valores alteram-se conforme os factores mencionados abaixo.

Tenha em consideração os seus requisitos: Se o seu filho requer muita atenção e cuidado, pode esperar pagar uma taxa mais alta do que o normal. Tenha em atenção que também terá de pagar mais ao/à babysitter para cuidar de várias crianças, já que isso exige maior esforço e energia. Aconselhamo-lo a tratar dos detalhes do pagamento antes da primeira vez do/a babysitter de forma a que ambos estejam na mesma página.

Tenha em consideração a idade e experiência do/a babysitter: Quando estipula o preço por hora deve também considerar a idade do(a) babysitter. Por exemplo, um estudante de 21 anos normalmente espera um preço mais elevado que um estudante de 15 anos. Para determinar um preço por hora para o/a babysitter e ama, poderá basear o montante no salário mínimo nacional.

Amas: As amas podem decidir quanto devem ser pagas. Estas profissionais devem ser pagas o ordenado mínimo. Em alguns países, as famílias podem ser elegíveis para um subsídio com base no valor máximo por hora.

Em algumas jurisdições, é obrigatória a elaboração de um contrato. Assim sendo, e para garantir uma experiência positiva para ambas as partes, recomendamos o preenchimento do nosso formulário de admissão.

Pode acontecer que tenha uma experiência negativa com um(a) babysitter e, se for esse o caso, lamentamos que tenha acontecido. Se tiver contactado o/a babysitter através do sistema de mensagens, poderá escrever uma avaliação sobre o/a babysitter. De qualquer forma, pedimos que faça uma denúncia sobre o utilizador em questão através do apoio ao cliente. Babysits será notificada das denúncias e tomará as medidas que forem necessárias.