Ajuda - Para famílias

Para famílias

As famílias podem encontrar prestadores de cuidados infantis na Babysits através da nossa página de pesquisa. Pode inserir a sua cidade, morada ou código postal na barra de pesquisa para ver os prestadores de cuidados infantis na sua área.

Os prestadores de cuidados infantis interessados também podem contatá-lo se tiver um perfil completo e visível.

Se quiser enviar uma mensagem a uma creche, pode contatá-la acedendo ao seu perfil e clicando no botão “contacto”.

Observação: Para entrar em contacto ou responder a prestadores de cuidados infantis, a visibilidade do seu perfil precisa de ser Pública ou Só membros da Babysits. Também, precisa de ter uma subscrição Premium ativa.

Veja o preço da assinatura Premium.

Pode atualizar para uma subscrição Premium através da página de atualização (após o registo) ou através da aplicação Babysits.

Pode cancelar a sua assinatura Premium a qualquer momento. Pode fazer isso facilmente na página Premium.

Se tem uma assinatura Premium pela aplicação iOS, terá que cancelar a sua assinatura pela Apple. Pode fazer isso nas configurações do seu dispositivo por meio do ID Apple em Assinaturas.

Se tiver alguns dias restantes numa assinatura Premium, ainda poderá usar os serviços premium durante os dias restantes após o cancelamento da sua assinatura Premium.

Se estiver a ter problemas para cancelar a sua assinatura Premium, entre em contacto connosco.
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Em alguns países, existe uma funcionalidade de marcações onde pode marcar consultas diretamente através da plataforma. Nestes países, pode fazer uma marcação solicitando uma reserva no perfil do prestador de cuidados infantis ou na caixa de entrada.

Se não vir esta opção, em países onde as marcações não são suportadas, pode coordenar as marcações diretamente através do sistema de mensagens, concordando com o prestador de cuidados infantis relativamente aos detalhes.
Saiba mais sobre o sistema de reservas da Babysits.

Sim, pode! Quando a sua assinatura Premium for cancelada, ainda poderá enviar mensagens a novos prestadores de cuidados infantis dentro do período ativo. Quando o período da assinatura expirar, ainda poderá continuar as conversas que já iniciou durante a sua assinatura Premium, mas não poderá iniciar novas conversas.

Quanto paga a um prestador de cuidados infantis dependerá do prestador de cuidados infantis e da situação.

Os prestadores de cuidados infantis definem os seus próprios valores por hora de babysitting, com base no salário mínimo, nas suas qualificações, competências e experiência. Pode ver isso no perfil deles.

Também pode definir o valor que deseja oferecer a um potencial prestador de cuidados infantis no seu perfil.

No final das contas, cabe-lhe a si e ao prestador de cuidados infantis chegar a um acordo sobre quanto lhe irá pagar.
Os valores por hora podem variar de acordo com a quantidade de filhos que tem, as funções exigidas, o tipo de prestador de cuidados infantis e a localização do trabalho.

Em algumas jurisdições, é legalmente obrigatório fazer um contrato. Por isso e para tornar a experiência de babysitting mais tranquila para ambas as partes, sugerimos o preenchimento e consulta do nosso formulário de admissão.

Leia o formulário de admissão

Se teve uma experiência negativa com um prestador de cuidados infantis através da Babysits, pode deixar um comentário e/ou bloquear o usuário.

Em qualquer caso, pedimos-lhe que denuncie o prestador de cuidados infantis à nossa equipa de apoio através da sua página de perfil. A Babysits será então notificada destas denúncias e tomará todas as medidas que forem necessárias.
Entre em contato com o atendimento ao cliente

Enviamos regularmente notificações de lembretes e e-mails para os prestadores e ocultamos perfis inativos na nossa página de pesquisa. No entanto, também existem alguns passos que pode seguir:
* Pode ver, nos perfis, a última atividade e o tempo médio de resposta. Recomendamos que entre em contacto com prestadores de cuidados infantis que estiveram ativos recentemente para aumentar as suas chances de obter uma resposta.
*As babysitters podem não ter visto ou lido a sua primeira mensagem. Nesse caso, pode ser útil contatá-los novamente.
* A última dica é ser ativo. Se o prestador de cuidados infantis perceber que não está ativo há algum tempo ou que não responde às suas mensagens, ele poderá concluir que já não precisa de uma babysitter e é provável que não entre em contato consigo.

Os pais podem solicitar um reembolso total* da sua assinatura Premium no prazo de 14 dias após a compra. Após 14 dias, infelizmente não podemos fornecer reembolsos.

*Isto aplica-se apenas a assinaturas Premium adquiridas diretamente na Babysits. Os pagamentos através de terceiros, como a Apple, estão excluídos.
Entre em contato com o atendimento ao cliente para solicitar um reembolso.

Na página premium da sua conta, poderá ver um botão “atualizar forma de pagamento”. Neste caso, pode clicar neste botão para atualizar a sua forma de pagamento.

Se não vir este botão, no momento não é possível atualizar os detalhes da sua conta bancária da sua assinatura Premium. Neste caso, entre em contacto connosco se desejar atualizar os dados da sua conta bancária.

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