Ama em Estoril: Rafaela

Rafaela

Ama em Estoril: Rafaela

Rafaela Novo

Idade
19
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa jovem e entusiasta que adora passar tempo com crianças. Apesar de ser nova na área, tenho experiência com crianças em idade de creche, jardim de infância e primária. Gosto de desenhar, fazer trabalhos manuais, música e jogos, e estou à vontade com animais de estimação, preparar refeições e ajudar com os trabalhos de casa. Tenho carro e carta de condução, pelo que posso deslocar-me sem..

Características
  • Divertido
  • Entusiasmado
  • Carinhoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação
Rafaela submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 2 de junho de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
12

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Música
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Ama em Estoril, Cascais, Distrito de Lisboa
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Ama em Estoril: Rafaela
Rafaela
Novo
Idade
19
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.