Babysitter em Alcobaça: Ivanilde

Ivanilde

Babysitter em Alcobaça: Ivanilde

Ivanilde Novo

Idade
33
Valor por hora
6,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa responsável, amigável e paciente que adora cuidar de crianças. Tenho 3 anos de experiência com bebés e crianças em idade pré-escolar, tenho uma abordagem calorosa e acolhedora. Falo inglês e português e estou confortável a ajudar com tarefas domésticas. Como mãe, compreendo bem as necessidades das crianças e estou ansiosa para conhecer a sua família!

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Paciente

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Bebé

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 16 de abril de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Ensino secundário

Os meus superpoderes de babysitter

Ler
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Lides domésticas

Localização

Babysitter em Alcobaça, Alcobaça, Distrito de Leiria
A carregar...

Verificações

Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Abril 2026
Última atividade

Partilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Alcobaça


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Alcobaça: Ivanilde
Ivanilde
Novo
Idade
33
Valor por hora
6,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.