Babysitter em Almada: Albertina

Albertina

Babysitter em Almada: Albertina

Albertina

Idade
18
Valor por hora
10,00 €/hora
Última atividade:

Olá! 😊 O meu nome é Albertina Nunes, tenho 18 anos e sou uma pessoa responsável, paciente, cuidadosa e de confiança. Gosto muito de crianças e tenho experiência em lidar com crianças a partir de 1 ano, estando disponível para ajudar nas suas rotinas, brincadeiras e necessidades do dia a dia. Procuro oportunidades de babysitting durante o mês de setembro, antes de iniciar a minha nova etapa e ingressar..

Características
  • Responsável
  • Amigáveis
  • Paciente

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Albertina tem uma certificado em cuidados para crianças com necessidades especiais. Entre diretamente em contacto com Albertina para verificar as certificações. Saber mais
Experiência específica
  • Asma
  • Atraso global de desenvolvimento
  • Distúrbio da fala
  • Limitação física

Documento de identificação
Albertina submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 7 de agosto de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favoritos
2 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Atualmente estou a meio caminho de concluir o secundário

Os meus superpoderes de babysitter

Desenhar
Ler

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Almada, Almada, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
1 mês

Partilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Almada: Albertina
Idade
18
Valor por hora
10,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

A nossa taxa de Proteção de Membros é obrigatória quando reserva cuidados infantis na Babysits. É adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babysitter cancelar ou não aparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babysitters que não aparecem podem ver o estado do seu perfil afetado.

Transações seguras

O seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o libertaremos para a babysitter até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contacto caso algo tenha corrido mal.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com reservas. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.