Babysitter em Almada: Diana

Diana

Babysitter em Almada: Diana

Diana

Idade
18
Valor por hora
5,00 €/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa bastante calma, adoro crianças e convivo com elas diariamente. Tenho experiência em cuidar de “birras” e sei como fazer os pequenos darem gargalhadas até mais nao. Tenho conhecimento básico para ajudar em trabalhos de casa e tenho todo o prazer em cozinhar e ajudar nas limpezas! Gosto sobretudo de conhecer a personalidade da criança com quem estou a trabalhar e tentar criar um laço..

Características
  • Criativo
  • Carinhoso
  • Empático
As informações neste perfil foram fornecidas por Diana e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Documento de identificação
Diana submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 22 de setembro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso Técnico Professional
Detalhes da educação
Técnica de Ação Educativa

Os meus superpoderes de babysitter

Trabalhos manuais
Desenhar
Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

Localização

Babysitter em Almada, Almada, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta Apple

Atividade

Membro desde
Setembro 2026
Última atividade

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Almada: Diana
Idade
18
Valor por hora
5,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.