Babysitter em Almada: Paula

Paula

Babysitter em Almada: Paula

Paula

Idade
63
Valor por hora
8,00 €/hora
Última atividade:

Favoritos das famílias

Uma das babysitters mais populares da Babysits, segundo as famílias. Saber mais

Olá o meu nome é Paula. Tenho muita experiencia com crianças tendo trabalhado como auxiliar de acção educativa,e fiz animação num colégio durante 19 anos. Considero-me uma pessoa meiga, cuidadosa e animada. Gosto de fazer jogos,ler,cantar. Nestes últimos anos, tenho feito babyssiting,tenho referências. Se achar que posso ser útil, não hesite em contactar-me. Atentamente, Paula Almeida.

As informações neste perfil foram fornecidas por Paula e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebé
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Paula indica ter certificação em cuidados com necessidades especiais para crianças. Saber mais

Documento de identificação
Paula submeteu um documento de identificação governamental e completou as verificações de foto. Saber mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim da tarde
Noite
Atualizada: 12 de setembro de 2026

Sobre mim

Carta de condução
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de babysitting preferido
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês
  • Inglês
  • Português
Favoritos
23 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
12o ano

Os meus superpoderes de babysitting

Ler
Música
Línguas
Jogos

Tenho disponibilidade para/Estou à vontade com

Animais de estimação
Preparar refeições
Lides domésticas
Apoiar com trabalhos de casa

1 Avaliação

O nosso sistema está a fazer uma pausa para snack e não conseguiu concluir o que pediu. Isto é temporário, por favor tente novamente.
Agosto 2022
Avaliação automática

Marcação concluída com sucesso.

Avaliação


Localização

Babysitter em Almada, Almada, Distrito de Setúbal
A carregar...

Verificações

Documento de identificação
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Setembro 2018
Última atividade
Taxa de resposta
83%
Tempo médio de resposta
9 horas
Marcações
1

Partilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para participar?

Babysitter em Almada: Paula
Idade
63
Valor por hora
8,00 €/hora

Inscreva-se e planeie algo divertido para si

Proteção de Membros

Fazer marcações através da Babysits permite-nos proteger o seu pagamento e intervir caso algo corra mal. A taxa é de 3% do total da marcação para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se o seu babysitter cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento na totalidade. Pode cancelar antes do início da marcação ou até 60 minutos após a hora de início. Contacte-nos no prazo de 24 horas após o fim de uma marcação caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos o seu pedido e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

O pagamento é processado quando faz a marcação, por isso não precisa de pagar no próprio dia. O pagamento à babysitter é efetuado 24 horas após o fim da marcação, dando-lhe tempo para nos contactar caso algo não corra como esperado.

O nosso apoio

A nossa equipa de apoio ajuda a resolver quaisquer problemas ou disputas com marcações. Contacte-nos a qualquer momento se algo não correr como planeado.